Conhecer a Eva Mendes só depende do seu... telemóvel - TVI

Conhecer a Eva Mendes só depende do seu... telemóvel

«Power to you» - Vodafone

Campanha da Vodafone tem nova assinatura e promete novas oportunidades

Relacionados
A Vodafone tem uma nova assinatura. «Power to you» é a expressão que traduz o novo conceito que rege a empresa de telecomunicações e renova a forma de comunicar e as mensagens a transmitir aos clientes.

Segundo a Vodafone, «Power to you» pretende comunicar aos seus clientes que aproveitar as oportunidades que surgem é possível recorrendo aos serviços da marca. A ideia subjacente é que os clientes «têm poder nas suas mãos, têm oportunidades variadas e podem contar com a Vodafone para os ajudar a aproveitá-las ao máximo», refere em comunicado.

Veja aqui fotos

Na nova campanha, que já está a ser divulgada na televisão, um jovem consegue realizar o sonho de falar com a actriz Eva Mendes utilizando os serviços da Vodafone. O slogan da nova assinatura vai também chegar à imprensa, mupis e outdoors, envolvendo um investimento de cerca de seis milhões de euros.

A adopção do novo conceito representa ainda para a empresa «um novo e importante passo no sentido de continuar a assegurar os mais elevados níveis de preferência e consideração».
Continue a ler esta notícia

Relacionados