PTM quer operador móvel virtual - TVI

PTM quer operador móvel virtual

  • Rui Pedro Vieira
  • 6 dez 2007, 19:19
Rodrigo Costa

(Notícia actualizada)

Relacionados
O presidente da PT Multimédia (PT), Rodrigo Costa, garantiu esta quinta-feira que a empresa está interessada em ser um operador móvel virtual.

Durante o 17º Congresso das Comunicações da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), que termina esta quinta-feira no Estoril, o mesmo responsável frisou que mais pormenores sobre o plano de negócio da empresa só serão conhecidos no final do ano.

Recorde-se que na véspera do «spin-off» da Portugal Telecom e PTM, Rodrigo Costa, tinha já referido que a dona da TVCabo estava a estudar a entrada no negócio móvel.

É de referir também que os CTT foram o primeiro grupo a avançar com um operador móvel virtual no mercado português, o Phone-Ix.

Empresa vive sem pressões

Já sobre a cisão face à PT, Rodrigo Costa disse que a PTM «deve tudo ao seu passado» e que o «spin-off» é «uma coisa real».

«Não somos pressionados por ninguém. Uns podem acreditar mais, outros menos», reconheceu.

Empresa quer melhorar imagem

O mesmo responsável garantiu que a PT Multimédia precisa de melhorar a imagem: «Somos muito eficazes e estamos muito empenhados na qualidade do serviço. Temos e vamos fazê-lo», disse.

Quanto à oferta de «quadruple play», a PTM está atenta, mas não quer ir longe de mais: «Estar a dar passos precipitados é algo que me apavora. Temos de ter um pouco de calma», sublinhou Rodrigo Costa.

As acções da PT encerraram hoje a cair 0,11% para os 9,25 euros e as da PTM desvalorizaram 1,40% para os 9,18 euros.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos