Beto: «Seleção é campeã da Europa e não quer ficar por aqui» - TVI

Beto: «Seleção é campeã da Europa e não quer ficar por aqui»

Guarda-redes do Sporting com ambição, mas os pés bem assentes: primeiro a Letónia

Relacionados
A época 2016/2017 foi de regressos para Beto. O guarda-redes voltou ao Sporting, clube no qual foi formado, e também à seleção nacional, estando convocado para o jogo com a Letónia, de qualificação para o Mundial e para a Taça das Confederações.
 
Esta quarta-feira, o guardião deu conta da satisfação e disse também, querer regressar aos títulos. Mas, para já, o foco está no primeiro compromisso que é o jogo com a Letónia, no qual Portugal tem como objetivo chegar ao primeiro lugar do grupo de qualificação.
 
«Foi um ano de regressos para mim, primeiro ao Sporting e depois à seleção. A ambição de qualquer jogador são títulos e vitórias. A seleção é campeã da Europa e não quer ficar por aqui. Queremos continuar a vencer e tenho a certeza que é com essa ambição que vamos partir para a Letónia.» 
 
«Há foco máximo no jogo com a Letónia, que é de extrema importância para nós para nos aproximarmos do primeiro lugar da qualificação. Só depois disso pensaremos na Taça das Confederações, sem ultrapassar etapas e pensando competição a competição. Agora só interessa a Letónia.»
 
Beto não esteve no primeiro jogo com a Letónia, mas sabe bem as dificuldades que Portugal terá pela frente: «Já tivemos a experiência de jogar com a Letónia, no Algarve. Inaugurámos o marcador apenas na segunda parte, eles ainda empataram e o nosso coletivo e individual foram depois superiores. É um jogo difícil e eles em casa tentarão dificultar a nossa tarefa ao máximo, nós tentaremos anular isso.»
 
«Não há jogos fáceis, nem seleções mais fáceis do que outras. Existem vontades e ambições, que todos temos. Vamos na máxima força e com respeito para conquistar os três pontos que é o que queremos trazer da Letónia.»
Continue a ler esta notícia

Relacionados