Telemóveis Vodafone de deputados cortados por falta de pagamento - TVI

Telemóveis Vodafone de deputados cortados por falta de pagamento

Vodafone

Operação, já resolvida, foi efectuada sem qualquer aviso

Relacionados
Os deputados da Assembleia da República (AR) com telemóveis fornecidos pela operadora móvel Vodafone, viram esta sexta-feira o serviço ser cortado durante uma parte da manhã por falta de pagamento da factura de Julho.

Segundo a agência «Lusa», o corte dos telefones ligados à operadora Vodafone, fornecidos pela Assembleia a alguns deputados-tem acordo com todas as operadoras móveis-foi efectuado «sem qualquer pré-aviso» devido a um atraso no pagamento da factura de Julho, explicou Vítor Silva, chefe de divisão das relações públicas daquele órgão institucional.

«Foi um problema da Vodafone que já foi resolvido. O corte foi efectuado sem qualquer pré-aviso por causa de um atraso no pagamento de uma factura mas já está tudo resolvido», explicou.

Em comunicado, a Vodafone «lamenta o corte» e confirma que este foi realizado «sem qualquer pré-aviso» mas que o «pagamento já se encontra efectuado», tendo transmitido à AR que «só um erro humano dos serviços da Vodafone explica a referida suspensão».
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE