CTT esperam fechar o ano com 125 mil clientes Phone-ix - TVI

CTT esperam fechar o ano com 125 mil clientes Phone-ix

Os CTT abriram concurso público para selecção de agência

Empresa está a pensar em lançar novos projectos, como a banda larga móvel e tarifários pós-pagos

Relacionados
O Phone-ix, operador móvel virtual dos CTT, deverá fechar o seu primeiro ano de vida com cerca de 125 mil clientes, afirmou o administrador dos Correios, Marcos Baptista.

«A meio do ano, atingimos a meta dos cem mil clientes, que era o valor que tínhamos fixado para agora. Posso avançar que esperamos fechar o ano com cerca de 125 mil clientes», avançou a «Lusa»

«Queremos alargar a nossa base de clientes, dentro de uma estratégia de value for money, ou seja, aquilo que as pessoas pagam é aquilo que consomem», acrescentou Marcos Baptista.

No âmbito desta estratégia, os CTT estão a estudar o lançamento de novos serviços de telecomunicações, como a Internet em banda larga móvel, disse ainda o responsável.

O lançamento de tarifários pós-pagos (com factura mensal) «poderá ser pensado no futuro», disse Marcos Baptista, salientando que este não é, para já, um dos objectivos dos Correios.

O balanço do primeiro ano de actividade daquele que foi o primeiro operador virtual português (ou seja, que usa rede de uma operadora detentora de licença móvel, neste caso a TMN) é «muito positivo».

«A operação é muito bem sucedida. Abrimos caminho a outros operadores, que assim viram que era possível avançar com operadores virtuais, e ao mesmo tempo mostramos a outros potenciais interessados, que não têm a nossa rede comercial, que é um mercado difícil», acrescentou.

Para comemorar o seu primeiro ano de vida, que se assinala no sábado, os CTT vão oferecer duas horas de conversação gratuita entre telemóveis da rede Phohe-ix, entre as 20H00 e as 22H00.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE