De acordo com o comunicado da operadora divulgado esta segunda-feira, cada cliente pode aderir até oito «Extras» diferentes, que são adicionados ao tarifário normal. Para aderir, os clientes devem ligar o 1693 ou marcar *111# e seleccionar a opção «Extras». Dentro da mesma opção, podem consultar a validade e o saldo das soluções seleccionadas que estiverem activos.
Entre os serviços à disposição, conta-se o «Extra Fins-de-semana», que permite a realização de chamadas e vídeo-chamadas para Optimus aos fins-de-semana, por 7,90 euros cada 30 dias, ou o «Extra Noites», que possibilita a realização de chamadas grátis para Optimus entre as 23h00 e as 09h00.
Esta acção da Optimus contempla também serviços «Extras» para mensagens escritas, números preferenciais ou chamadas internacionais.
Optimus lança solução «Extras» com descontos em vários serviços
- Redação
- RPV
- 26 mar 2007, 16:24
A Optimus vai lançar o serviço «Extras», com soluções complementares ao tarifário base que permite aos seus clientes beneficiar de preços reduzidos em vários tipos de comunicações.
Continue a ler esta notícia