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TV Cabo passa a ter números de atendimento a clientes grátis

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Clientes passam a ser identificados e encaminhados para operadores especializados

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A Zon TV Cabo acaba de revelar que vai apostar na área de «customer care» através da criação de uma nova plataforma de atendimento com números grátis.

«Em Dezembro foi assumido o compromisso de desenvolver uma experiência de melhoria de serviço orientada para a satisfação do cliente. Hoje é dado o primeiro passo com uma aposta inovadora na área do atendimento e o anúncio de uma plataforma que irá simplificar e melhorar as interacções com os clientes», revela a empresa em comunicado.

A partir do dia 11 de Fevereiro a empresa irá disponibilizar números gratuitos de atendimento ao cliente para as chamadas feitas a partir de todas as redes fixas nacionais.

«Recorde-se que o pagamento das chamadas é um dos principais motivos de reclamação dos Clientes. A partir de agora passa a ser um valor competitivo da marca uma vez que a ZON TVCabo é o 1º operador do mercado nacional a assumir os custos do seu serviço de atendimento», esclarece.

Nova plataforma

A empresa prepara-se ainda para avançar com uma nova plataforma de «call center», que irá identificar os clientes e irá encaminhá-los para operadores especializados.

«A identificação automática do cliente será uma das mais-valias deste projecto permitindo despoletar um menu interactivo utilizando e actualizando dados, em tempo real (IVR Self-care), sem intervenção de operadores, utilizando também tecnologia text-to-speech e identificação automática de palavras, facilitando a interactividade».

Ao mesmo tempo, é «feito um encaminhamento inteligente da chamada reduzindo o tempo de espera e a redundância de informação. A identificação prévia de clientes permite ainda que possam ser atendidos por operadores especializados segundo critérios de selecção previamente definidos», avança.

As acções da empresa seguem a cair 1,44% para os 8,87 euros.
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