Declarações de Jota, avançado do Benfica, na zona mista após a vitória ante o Chivas, em jogo da International Champions Cup:

«Acho que foi um excelente jogo, conseguimos colocar em prática muitos processos da época transata e conseguimos a vitória.»

«Estou cada vez mais ambientado à equipa, e se isso se conseguir expressar com vitórias ainda melhor.»

[Avançado ou extremo?] Estou confortável onde o mister me meter, quero é jogar. Depende também daquilo que os adversários pedem, depende muito da estratégia definida. Estamos todos preparados. Cresci como ala, mas tenho gostado muito de jogar a segundo avançado e acho que tenho estado bem.

[O que há a melhorar até à Supertaça?] «Ainda é precoce falar da supertaça, há coisas a aprimorar, ainda temos muito a fazer e até à época começar oficialmente temos de continuar a trabalhar bem.»

[Objetivo individual para a época?] «Conseguir jogar o máximo de números de jogos e aprender com os meus colegas.»

[Adeptos do Benfica] «Hoje [sábado] ficou demonstrado que o Benfica é uma pátria sem fronteiras, é muito bom e isso dá mais vontade para jogar.»

[Concorrência no ataque] «Os jogadores do Benfica têm todos muita qualidade, tenho aprendido muito com o Seferovic e com o Raúl [de Tomás] também.»

[Comparação com Félix] «Como disse anteriormente o Félix é o Félix, eu sou o Jota, cada um faz o seu caminho e que tenhamos os dois muito sucesso.»