Crystal Palace suspendeu diretor por «comportamento inapropriado» - TVI

Crystal Palace suspendeu diretor por «comportamento inapropriado»

Crystal Palace-Chelsea (Reuters)

Responsável pela academia de formação é suspeito de ter tentado tomar banho com a equipa de sub-18

Relacionados

O diretor da academia de formação do Crystal Palace, Gary Issott, foi suspenso pelo próprio clube enquanto decorre um inquérito a um alegado comportamento inapropriado do dirigente. Não foi apresentada qualquer queixa dos jovens jogadores, nem dos respetivos pais, mas o clube decidiu averiguar os rumores que diziam que Issott pretendeu tomar banho com a equipa de sub-18 num final de um jogo fora de casa, em Colchester.

Um membro da equipa técnica terá ouvido dois jovens jogadores a discutir o comportamento do diretor Gary Issott e alertou a direção do clube que, além de suspender o dirigente, informou de imediato a federação inglesa (FA).

Não há qualquer indicação de que Issott tenha abusado fisicamente dos jovens jogadores que, entretanto, já foram todos ouvidos, no âmbito da investigação. O clube está a informar regularmente a federação e a Premier League sobre os desenvolvimentos do inquérito que deverá ficar concluído até ao final da semana.

«O Crystal Palace suspendeu o diretor da academia devido a um problema disciplinar. Não foram apresentadas quaisquer queixas dos membros da academia ou dos seus pais, mas o clube abriu um inquérito para apurar as informações que recebeu. As conclusões serão depois transmitidas à FA que impôs a sua suspensão interina enquanto o inquérito estiver a decorrer», revela o clube em comunicado.

Continue a ler esta notícia

Relacionados