Lampard: «Não treinaria o Tottenham e repetiria isso daqui a 10 anos» - TVI

Lampard: «Não treinaria o Tottenham e repetiria isso daqui a 10 anos»

Lampard

Atual treinador do Chelsea confrontado com a escolha de José Mourinho

Relacionados

Em 2015, José Mourinho declarou que, por respeito aos adeptos do Chelsea, nunca treinaria… o Tottenham.

Nesta quinta-feira, o treinador português foi confrontado com essa declaração… na apresentação como novo treinador dos Spurs.

Ora, na sequência da resposta de Mourinho – que brincou dizendo que afirmou isso «antes de ser despedido» - Lampard, atual técnico do Chelsea foi confrontado com a mesma questão sobre se algum dia treinaria o rival de Londres.

«Posso dizer de forma clara que não [treinaria o Tottenham]. E repetirei isso daqui a dez anos», disse, de sorriso no rosto.

«O Chelsea ocupa um lugar muito especial no meu coração, por isso é que fiquei tão orgulhoso por treinar este clube, e também por essa razão é que não treinaria o Tottenham», continuou, não esquecendo que também ele jogou no Manchester City na fase final da carreira.

Tudo sobre o regresso de Mourinho ao Tottenham

Por isso mesmo, Frank Lampard, que foi uma das principais figuras do Chelsea de Mourinho na primeira passagem do português pelos Blues, garante entender a opção do técnico.

«O José Mourinho já treinou vários clubes e temos de perceber a escolha dele, porque ele tem o direito de trabalhar», notou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos