Mourinho: «Já tivemos quatro jogos numa semana e ninguém chorou por nós» - TVI

Mourinho: «Já tivemos quatro jogos numa semana e ninguém chorou por nós»

Tottenham-Ludogorets

Treinador do Tottenham falou sobre as queixas acerca do calendário apertado

Relacionados

José Mourinho falou sobre as queixas de alguns treinadores, como Jurgen Klopp e Pep Guardiola, acerca do calendário apertado que, segundo eles, é responsável pelas ondas de lesões que têm assolado alguns clubes.

«Nós já jogámos quatro jogos numa semana e ninguém chorou por nossa causa ou demonstrou apoio», disse o técnico português, apontando que há jogos em atraso da Premier League, que ninguém sabe quando serão disputados.

«É muito difícil de aceitar que quatro clubes têm um jogo a menos que os outros e eu nem sei quando eles vão jogar esses jogos. Não sei quando Burnley, Manchester City, Aston Villa, Manchester United vão jogar», afirmou.

«É difícil aceitar isso porque pode afetar a concorrência. Eu tentei obter uma resposta esta semana e ninguém me soube dar essa resposta», acrescentou o técnico do Tottenham.

Questionado sobre as declarações de Marcelo Bielsa, que disse que é injusto que apenas alguns clubes tenham o público de volta aos jogos, Mourinho afirmou: «Eu percebo a posição dele, mas a situação é tão difícil e frustrante para toda a gente que acredito que temos de aceitar este tipo de coisas para o bem do futebol, para o bem da felicidade das pessoas e na perspetiva de que isto vai mudar as coisas para melhor. Temos de aceitar e adaptar-nos.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE