Paulo Fonseca: «Não tenciono regressar a Portugal a curto prazo» - TVI

Paulo Fonseca: «Não tenciono regressar a Portugal a curto prazo»

Treinador admite sonho de regressar mas garante estar feliz na Ucrânia

Relacionados

Paulo Fonseca admitiu esta sexta-feira que não tenciona regressar a Portugal nos próximos tempos.

Em entrevista ao programa do Maisfutebol, na TVI24, o treinador português reconheceu que um dia gostaria de volta a treinar em Portugal, mas garantiu estar feliz no Shakhtar Donetsk e na Ucrânia.

«Faz parte dos meus planos regressar a Portugal. Adoro viver na Ucrânia e as pessoas, respeitam muito o treinador e isso deixa-nos confortáveis no desempenho da nossa profissão, mas não me vejo…para já o próximo ano é na Ucrânia, mas não me vejo a regressar a Portugal a breve prazo», afirmou o técnico, acrescentando que «acompanha mais os jogos do campeonato português lá do que quando estava em Portugal».

Depois de uma época de estreia em grande ao serviço do emblema ucraniano, com uma 'dobradinha», Paulo Fonseca mantém um discurso ambicioso em relação à próxima temporada.

«Acredito que as coisas vão ser mais complicadas. Por outro lado há a questão de estar dois anos no mesmo clube, que nunca me aconteceu, e estou curioso para perceber como as coisas vão funcionar, é um desafio, mas acho que vai correr tudo bem. A prioridade é vencer o campeonato e fazer uma boa Champions, passar a fase de grupos e ir o mais longe possível, até para valorizar o futebol ucraniano, até porque acho que é uma competição com enorme potencial», explicou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE