A McCann-Erickson é a agência responsável pela criatividade da nova rede móvel nacional Phone-Ix, apresentada pelos CTT em conferência de imprensa, adianta em comunicado.
Com base no conceito de «proximidade e irreverência», a campanha pretende gerar a empatia imediata do consumidor.
A agência optou pela estratégia de agregar a utilidade do serviço com uma «comunicação surpreendente».
Tendo presente o objectivo de unir o mundo imaterial das telecomunicações à realidade dos CTT, a criatividade da Phone-Ix visa a memorização através «da força fonética e do humor».
Sob a direcção criativa de José Carlos Bomtempo e Diogo Anahory, a campanha pretende estender às famílias portuguesas o conceito de proximidade dos CTT junto do público em geral.
A campanha já está em vigor nos principais suportes publicitários (televisão, rádio, imprensa, outdoor, mupi) e também a comunicação nos pontos de venda é uma forte aposta dos CTT e da McCann para passar a mensagem Phone-Ix.
McCann-Erickson cria campanha Phone-Ix para CTT
- Redação
- 30 nov 2007, 12:43
Comunicação divulgada nos principais suportes publicitários e também nos pontos de venda
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