A música de Natal da Rádio Comercial deste ano conquistou o Arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga. Na sua conta do Instagram, o responsável da Igreja Católica na cidade dos Arcebispos.

No Instagram, D. Jorge Ortiga assumiu: “O meu hit de #Natal para este ano. Parabéns à @Radio_Comerciall.” O Arcebispo deixa apenas “uma pequeníssima sugestão” a Vasco Palmeirim e aos restantes membros da Comercial.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado D. Jorge Ortiga por partilhar a nossa música de Natal! #jesusdenazare #radiocomercial

A post shared by Rádio Comercial (@radiocomercial) on

A música, que contou com a participação de toda a equipa da estação e com o apresentador do Jornal das 8 da TVI, José Alberto de Carvalho, está perto de atingir, em apenas uma semana, os 3 milhões de visualizações considerando o Facebook (1,5 milhões), o Youtube (1,2 milhões) e o Instagram (130.000) juntos.

Este ano, a música de Natal da Rádio Comercial atingiu uma escala nunca antes verificada. O êxito ultrapassou fronteiras e em Macau também já se ouve o maior “hit” de Natal. Um vídeo que já se tornou viral, com perto de 50 mil visualizações no Instragram, mostra um grupo de crianças chinesas numa sala de aula a cantar e a fazer a coreografia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

De Macau!!! A coreografia da nossa música de Natal!! Obrigado Zélia Cardoso!!❤️

A post shared by Rádio Comercial (@radiocomercial) on