Zidane: «Não nos sentimos campeões em nada» - TVI

Zidane: «Não nos sentimos campeões em nada»

Treinador francês quer o Real Madrid focado no encontro com o Celta de Vigo

O Real Madrid está a quatro pontos de recuperar um título que foge desde 2012. Qualquer deslize pode ser comprometedor. Por isso, Zinedine Zidane quer encarar o jogo em Vigo com prudência.

«Não pensamos no doblete, só no jogo contra o Celta. Não nos sentimos campeões em nada, temos de lutar até ao último minuto do último jogo. Não podemos relaxar, pois ainda não ganhámos nada. É simples e estamos preparados. Faltam duas finais para acabar a liga e não vamos relaxar», apontou o técnico madrileno na antevisão à visita aos Balaídos.

Sobre o adversário, Zidane prevê o conjunto de Eduardo Berizzo a lutar pelos três pontos. «O Celta tem que fazer o seu jogo. É um encontro frente ao Real e acredito que vão dar tudo. Sei que vai ser duro para nós, mas estamos empenhados naquilo que podemos fazer», disse, minimizando os rumores que têm aparecido sobre supostas malas entregues ao clube da Galiza.

«Não vou falar das malas. Os futebolistas do Celta são profissionais e jogarão como sempre contra o Real Madrid». Zidane garantiu a utilização de Cristiano Ronaldo, afastando qualquer possibilidade de descanso ao internacional português. E negou comentar o futuro de Keylor Navas e James Rodríguez.

Os merengues jogam esta quarta-feira em Vigo uma partida de atraso referente à jornada 21, numa altura em que estão igualados com o Barcelona no topo da classificação. Uma vitória na Galiza isola o Real Madrid na liderança do campeonato, a uma jornada do fim.

Continue a ler esta notícia