James: «Não me deixaram ir para o clube que eu queria» - TVI

James: «Não me deixaram ir para o clube que eu queria»

James Rodriguez: 61,3 milhões de seguidores - 15 milhões de euros faturados

Colombiano diz que «houve uma proposta muito boa de uma equipa espanhola, que o Real Madrid rejeitou»

Relacionados

Depois de ter estado cedido ao Bayern Munique, James Rodriguez voltou ao Real Madrid no Verão passado, mas seria para sair. Nenhum negócio avançou e o colombiano acabou por ficar no plantel merengue, tendo sido utilizado em apenas 14 jogos esta temporada. Em entrevista à Gol Caracol, o jogador falou sobre o que aconteceu no mercado de Verão.

«Não me deixaram ir para o clube que eu queria. Queriam que eu fosse para outro», disse James Rodríguez, explicando porque regressou da Alemanha.

«Serei eternamente grato ao Bayern e, especialmente, a Jupp Heynckes, que tirou de mim um nível incrível. O Bayern é um clube de topo, mas quem não quis continuar fui eu», garantiu o colombiano: «Eles queriam acionar a opção de compra, mas pedi a um dirigente que não o fizessem porque eu não estava confortável e não estava feliz. Quando isso acontece na tua vida, precisas de tomar decisões, e eles entenderam perfeitamente. Naquela altura, a minha decisão foi essa e não me arrependo», explicou ainda.

«Mais tarde houve uma proposta muito boa de uma equipa espanhola - não quero dizer o nome da equipa -, que o Real Madrid rejeitou», revelou o jogador, que foi apontado nessa altura ao Atlético de Madrid.

«Eu realmente queria que as pessoas de Madrid mantivessem a imagem que deixei antes de ir para o Bayern, porque sabia, desde o início da temporada, que o meu papel em Madrid não seria de protagonista. Nas primeiras sessões de treino, em agosto, eles deixaram-me de fora do trabalho tático, senti-me desconfortável porque nunca tinha passado por isso», continuou James Rodriguez, dizendo: «Comecei a pré-temporada sem querer com o Real Madrid, porque achava que a negociação com o outro clube espanhol seria concluída. Sinceramente, para o clube que eu queria ir, eles não me deixaram. Eles queriam que eu fosse para outro.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados