Carvalhal: «Hoje só tivemos 30 por cento do Taremi» - TVI

Carvalhal: «Hoje só tivemos 30 por cento do Taremi»

Lage e Carvalhal (MARIO CRUZ/LUSA)

Treinador do Rio Ave explica problemas na segunda parte da Luz

Relacionados

Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, em declarações à BTV após a derrota em casa do Benfica por 2-0:

«O Benfica ganhou bem. Preparámos bem o jogo, tirámos a pressão ao Benfica no início. O Bruno Moreira não jogou por lesão e subimos o posicionamento do Tarantini, para estar nas costas do Gabriel. Queríamos dificultar a pressão do Benfica e tirámos a bola ao Benfica. Temos uma bola no poste e outra oportunidade pelo Tarantini. Quando aparece o 1-0, o Benfica não justificava a vantagem. Até ao intervalo houve equilíbrio.»

[sobre as lesões]

«O Taremi também teve de sair, jogou muito limitado. Tivemos cerca de 30 por cento do Taremi. O Ronan tem características diferentes, mais útil para jogar em ataque continuado. Com a tranquilidade do 2-0, o Benfica melhorou muito. Não tivemos agressividade ofensiva. Nós jogámos na quarta-feira até ao último segundo, o Benfica ganhou confortavelmente. A história podia ter sido outra.»

[sobre o reencontro com Bruno Lage]

«Não levo muito isso para o campo emocional. Conheço toda a família do Bruno, é uma pessoa próxima. Fico satisfeito por ver os meus amigos bem. O Bruno é um excelente treinador e o Luís Nascimento [irmão de Bruno] também vai ser.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados