Silva Campos e a saída de Luís Castro: «Não é assunto para agora» - TVI

Silva Campos e a saída de Luís Castro: «Não é assunto para agora»

Luís Castro (Lusa)

Presidente do Rio Ave diz que o foco está na reta final do campeonato e ainda nos lugares europeus

Relacionados
O presidente do Rio Ave não confirma, nem desmente, a saída de Luís Castro do comando técnico da equipa principal no final da temporada. A saída do técnico para o Desp. Chaves parece certa, mas Silva Campos diz que não é o momento para se falar sobre esse assunto.
 
«O que posso dizer é que estamos concentradíssimos no objetivo da Liga Europa. No final da época vamos falar [com Luís Castro]. O que se tem dito é especulação. Não confirmo, nem desminto, e acho que não é assunto para se falar agora.»
 
À margem do jantar do 78.º aniversário do Rio Ave, o dirigente disse o mesmo quanto a jogadores: «Neste momento não há propostas, nem sondagens. Sabemos o valor que a nossa equipa tem e que há três ou quatro bons ativos, mas não é o momento de falar de entradas e saídas.»
 
Tudo porque, sublinhou Silva Campos, o Rio Ave ainda luta por chegar aos lugares europeus, mas se não chegar não será uma desilusão: «Uns anos conseguimos, outros não, mas o balanço é positivo. Se ficarmos em sétimo não ficamos defraudados.»
 
«O nosso objetivo era estar nos oito primeiros lugares e estamos perto do sexto lugar. Estamos no sétimo, não dependemos só de nós, dependemos também do Marítimo, mas estamos com a consciência tranquila de que estamos a fazer o nosso melhor. Esperamos que a estrelinha da sorte nos acompanhe até ao final para conseguirmos os nossos objetivos.»
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos