Carlos Mané volta aos golos 978 dias depois - TVI

Carlos Mané volta aos golos 978 dias depois

Rio Ave-Vitória Setúbal

Último golo do extremo foi pelo Estugarda, em 2017. Decidiu o Rio Ave-V. Setúbal deste sábado

Relacionados

O extremo luso-guineense do Rio Ave, Carlos Mané, voltou aos golos na carreira este sábado, 978 dias depois da última vez que tinha marcado.

O extremo ex-Sporting tinha feito golo pela última vez a 6 de março de 2017, ao serviço do Estugarda, na segunda liga alemã, num jogo contra o Eintracht Braunschweig.

Ao 15.º jogo pela equipa de Vila do Conde, Mané fez o primeiro golo em 2019/2020. Em Portugal, já não marcava desde 30 de agosto de 2015, dia em que fez o último golo pelo Sporting, frente à Académica.

LEIA MAIS: toda a reportagem do Rio Ave-V. Setúbal

Na conferência de imprensa após o jogo deste sábado, o treinador do Rio Ave, Carlos Carvalhal, elogiou Carlos Mané e referiu que o próprio jogador «testemunha que já não se sentia assim há muito».

Recorde-se que Carlos Mané sofreu duas lesões graves na Alemanha, pelo Estugarda, entre 2017 e 2018: primeiro, um problema na cartilagem de um joelho e, mais tarde, uma rotura num tensão da coxa direita». Voltou a Portugal no início da época passada para o Sporting, que o emprestaria aos alemães do Union Berlim, antes do ingresso no Rio Ave.

Continue a ler esta notícia

Relacionados