«Sporting subiu a proposta, mas ainda é muito baixa e não interessa» - TVI

«Sporting subiu a proposta, mas ainda é muito baixa e não interessa»

Lucas Robertone (facebook Vélez Sarsfield)

Presidente do Velez Sarsfield diz que nesta altura não há negócio por Robertone

Sergio Rapisarda, presidente do Velez Sarsfield, revelou em entrevista à TNT Sports que não há entendimento com o Sporting para a transferência de Robertone. Está até muito longe disso.

«Tivemos uma proposta há dois meses, mas era muito baixa. Até pensei que fosse por 50 por cento do passe, mas não, disseram-me que era pelos 100 por cento», começou por dizer.

«Há cerca de uma semana subiram essa proposta em dez por cento, mas respondemos que não, que era uma proposta muito baixa e que não nos interessa. Ligaram-me jornalistas argentinos, a dizer que estava fechado, mas a verdade é que a operação não está fechada.»

O dirigente argentino agradeceu «ao Sporting o esforço e o facto de terem tido colocado os olhos num jogador do Velez», mas acrescentou que por estes números é impossível haver negócio.

Questionado depois sobre o atraso de Robertone no regresso aos treinos, Sergio Rapisarda garantiu que foi um erro que já punido e que portanto a situação está resolvida.

«Foi uma decisão técnica, que já aconteceu com outros jogadores. As coisas passam. Chegar tarde aos treinos não é uma situação estranha ou grave. Já está solucionada. Seguimos em frente e deixamos que o treinador tome as decisões que quiser em relação aos jogadores.»

Continue a ler esta notícia