Mourinho deixou cinco de fora para «passar mensagem à equipa» - TVI

Mourinho deixou cinco de fora para «passar mensagem à equipa»

José Mourinho

Treinador elogiou ainda a prestação do árbitro no empate da Roma frente ao Nápoles, no qual foi expulso

Relacionados

José Mourinho foi expulso no empate da Roma frente ao Nápoles, em jogo da Serie, mas surpreendentemente, ou não, elogiou a prestação do árbitro.

Em declarações no final da partida, o técnico português elogiou ainda a resposta da equipa romana à goleada pesada sofrida frente ao Bodo, a meio da semana.

«Expulsão? Não foi nada de especial, não disse nada de especial. Os dois treinadores foram expulsos, mas acho que o árbitro esteve bem. Talvez chegue a casa, reveja o jogo e mude a minha opinião, mas para já acho que fez um trabalho positivo», começou por dizer.

«No balneário vi os jogadores cansados, mas um cansaço bom. As duas equipas tiveram as suas oportunidades, ambas podiam ter ganho. Jogar com o Nápoles não é fácil, principalmente depois do jogo que tivemos na Noruega», acrescentou.

Mourinho deixou Reynolds, Kumbulla, Diawarra, Gonzalo Villar e Borja Mayoral na bancada na partida deste domingo. Uma mensagem, assumiu, para o plantel, depois do tal jogo com o Bodo.

«São coisas de balneário, mensagens de balneário. Era uma mensagem que queria passar à equipa. É difícil para mim perdoar um jogo com esse, mas espero recuperar esses cinco jogadores que hoje foram para a bancada», atirou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados