Criada equipa que homenageia a cantora e sex symbol Sabrina - TVI

Criada equipa que homenageia a cantora e sex symbol Sabrina

Ideia tem dado que falar e já chegou à própria Sabrina, que lhes enviou mesmo uma mensagem em vídeo

Relacionados

É (praticamente) impossível a quem viveu os anos 80 não saber quem é Sabrina Salerno, aliás, nem era preciso dizer o segundo nome, bastava dizer Sabrina que se sabia de imediato que estávamos a falar da cantora italiana.

O encanto à volta de Sabrina não vinha só dos dotes musicais, apesar de ter vários hits a rodarem nas rádios e televisões de toda a Europa, mas também dos dotes físicos e de alguns videoclips mais ousados.

E o mito ainda cresceu com uma atuação na televisão espanhola, na passagem de ano, em que mostrou mais do que queria.

Apesar de já ter 52 anos (e nem parece nada), Sabrina continua a fazer parte do imaginário de muitos homens e houve um grupo de trintões espanhóis que resolveu homenageá-la com uma equipa de futebol de sete. Por isso nasceu há dias em Sevilha a Società Sportiva Sabrina Salerno.

«A ideia é voltar à infância, a esses sete anos. Somos todos mais ou menos da mesma idade e a Sabrina marca aquela época. Inspirámo-nos na Atalanta, que também presta homenagem a uma heroína. Nós escolhemos a nossa», disse ao 20 minutos o jornalista Antonio Agredano, um dos fundadores da equipa.

O lema é «Glória e Desordem» e o símbolo da equipa, criado pelo também jornalista Sergio Cortina é inspirado nos escudos italianos. Como não podia deixar de ser, utiliza uma imagem estilizada do corpo de Sabrina, como pode ver na galeria associada ao artigo.

Através das redes sociais, a notícia da criação de uma equipa que homenageia uma mulher que diz tanto a tanta gente, correu rapidamente. Chegou à imprensa espanhola, italiana e à própria Sabrina, que tem partilhado tudo o que é publicado sobre o assunto, já fez um vídeo a agradecer, e prometeu estar presente num dos encontros da equipa que tem o seu nome.

Continue a ler esta notícia

Relacionados