Sec. Estado Juventude e Desporto: «Insultos a Félix? Não devemos dar destaque» - TVI

Sec. Estado Juventude e Desporto: «Insultos a Félix? Não devemos dar destaque»

João Paulo Rebelo e os incidentes na chegada do jogador do Benfica a Espinho

João Félix foi vaiado no domingo à chegada a Espinho, onde a Seleção Nacional se concentrou com vista à «final four» da Liga das Nações. Um momento menos positivo quando vários adeptos esperavam os jogadores portugueses junto à unidade hoteleira.

João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, prefere desvalorizar e diz que não merece ser destacado.

«A divulgação daquela atitude acaba por nos alterar a perceção que todos temos. Temos violência no desporto em Portugal, e temos de a combater, mas temos de olhar estatisticamente para os jogos que temos e para a participação de milhões. Não devemos dar destaque a coisas que acabam por incendiar o ambiente», disse à margem da I Conferência Bola Branca, da Rádio Renascença, na qual esteve presente nesta segunda-feira.

«O comportamento imbecil de um, dois ou meia dúzia de indivíduos não representam o apoio absolutamente hegemónico que o país dá aos nossos jogadores, sobretudo quando estão a vestir a camisola da seleção. Disso não tenho dúvidas», acrescentou.

Continue a ler esta notícia