Carriço: «Convocatória? Se disser que não me surpreendeu é mentira» - TVI

Carriço: «Convocatória? Se disser que não me surpreendeu é mentira»

Sevilha-Alaves

Defesa do Sevilha está de regresso à Seleção Nacional quatro anos depois

Relacionados

Convocado por Fernando Santos para os jogos com a Sérvia e a Lituânia, Daniel Carriço não escondeu que ficou surpreendido com a chamada à Seleção Nacional, mais de quatro anos depois da última vez que tinha integrado a lista das quinas.

À chegada à gala Quinas de Ouro, o defesa do Sevilha falou ainda da ausência de Pepe, «uma das referências da seleção», e da atualidade do Sporting, o clube onde se formou.

«É sempre uma satisfação representar a nossa seleção, desta vez fui chamado, tento fazer o meu melhor e o mister depois toma a decisão. Estou muito feliz por voltar», afirmou aos jornalistas.

Fernando Santos explica chamadas de Carriço e Podence

«Estamos sempre a espera da convocatória, mas se disser que não fiquei surpreendido é mentira, há quatro anos que não estava qui e é um enorme orgulho poder voltar.»

Sobre o Sporting, Carriço afirmou que o emblema leonino tem de levantar o ânimo depois da derrota com o Rio Ave e defendeu Coates, companheiro de posição que cometeu três penáltis nesse jogo: «Ninguém estava à espera dessa derrota, o Sporting costuma ser forte em casa, têm de levantar o ânimo e continuar porque ainda agora começou o campeonato.»

«O Coates é um grande jogador, há dias infelizes e nesse dia o Coates não foi feliz, mas certamente vai voltar a fazer grandes jogos.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados