Santos: «Muitos amigos já me disseram que deixam de fumar comigo» - TVI

Santos: «Muitos amigos já me disseram que deixam de fumar comigo»

Selecionador nacional defendeu, no entanto, que não prometeu que deixaria de fumar em caso de vitória no Euro 2020

Relacionados

Antes do particular com Israel, Fernando Santos afirmou que deixava de fumar para ganhar o Euro 2020, mas esta quinta-feira esclareceu que não prometeu que deixaria de ser fumador se isso vier a acontecer.

Ainda assim, e em declarações ao Canal 11 à chegada à Hungria, o selecionador nacional revelou que já vários amigos lhe disseram que o acompanhavam na decisão de largar o tabaco.

«Muitos amigos já me mandaram mensagem a dizer que deixam de fumar comigo, mas eu não faço promessas. Tenho é uma forte convicção», afirmou.

O técnico de 66 anos deu conta do estado de espírito para a prova na qual Portugal vai defender o título conquistado em 2016: «Não sou muito de sonhar, sou mais de convicções. Vimos bem preparados, a equipa está coesa, unida, com muita vontade. Agora vamos preparar o jogo com a Hungria, que é o mais importante agora. Estou convencido que vamos apresentar-nos em muito boas condições.»

«Acredito que vão estar mais portugueses do que pensávamos. Isso é sempre bom, estamos habituados, em França já era assim. Estamos preparados para dar mais uma alegria aos portugueses», acredito.

Continue a ler esta notícia

Relacionados