Rony Lopes: «Acredito que esta Liga das Nações fique em Portugal» - TVI

Rony Lopes: «Acredito que esta Liga das Nações fique em Portugal»

Rony Lopes (Reuters)

Médio ficou fora dos convocados, mas crê no êxito da seleção

Relacionados

O médio português do Monaco, Rony Lopes, acredita que a seleção lusa pode vencer a Liga das Nações na próxima semana e defende a ideia pelos «jogadores» que o grupo orientado por Fernando Santos tem na fase final da prova, que se disputa no Porto e em Guimarães.

«Acredito que esta primeira Liga das Nações fique em Portugal. Com os jogadores que temos, acho que isso é perfeitamente possível e só tenho a desejar a melhor sorte do mundo à nossa seleção», apontou o jogador de 23 anos, em Vila Nova de Poiares, a sua terra natal, à margem na apresentação no IV Torneio sub-11 Rony Lopes.

O internacional luso ultrapassou uma lesão que o afastou da competição cerca de cinco meses e já aponta baterias para a próxima época e para o futuro, no qual quer representar Portugal com regularidade.

«Antes da pré-época vou começar a trabalhar forte para a próxima época, porque tenho esse objetivo de ir à seleção regularmente e acredito que tenho grandes probabilidades de ir», frisou.

Portugal defronta a Suíça na próxima quarta-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão, nas meias-finais da prova, que têm ainda um embate entre Holanda e Inglaterra.

Continue a ler esta notícia

Relacionados