A luta com Semedo e as férias: «Ficava aqui até dezembro do ano que vem» - TVI

A luta com Semedo e as férias: «Ficava aqui até dezembro do ano que vem»

Cédric diz que é «um orgulho» estar entre os eleitos

Relacionados

Cédric Soares é um dos dois laterais direitos na lista de Fernando Santos para os duelos com o Chipre (particular) e a Letónia (qualificação para Mundial) e para a Taça das Confederações.

O jogador do Southampton fez uma boa temporada e mantém a aposta do selecionador, mas agora vai disputar o lugar com Nélson Semedo, do Benfica.

«Numa seleção não há lugares garantidos. O Cristiano é o melhor do mundo, ninguém põe isso em causa, os outros lutam pela sua posição. Eu sou como os outros, sempre que sou chamado faço o meu melhor. Tanto eu como o Nélson temos o objetivo de ajudar a equipa e os nossos objetivos pessoais vêm depois.»

Cédric esteve no Europeu 2016, tudo indica que estará na Taça das Confederações e para o ano há Mundial. Três anos sem férias, mas que o defesa desvaloriza: «É insignificante, estamos a representar o nosso país com muito orgulho, sem dúvida que podíamos ficar aqui até dezembro do ano que vem que não ia haver problema. Estamos a representar o nosso país e vamos querer sempre ser melhores e conquistar mais coisas para a nossa nação.»

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados