Kostic: «Se pararmos Ronaldo não teremos problema com os outros» - TVI

Kostic: «Se pararmos Ronaldo não teremos problema com os outros»

Portugal-Sérvia

Médio sérvio acredita que todo o perigo vem do capitão português

Relacionados

Filip Kostic, médio sérvio que é companheiro de Gonçalo Paciência e, agora, também de André Silva no Eintracht Frankfurt acredita que para a seleção sérvia ter sucesso diante de Portugal, basta travar Cristiano Ronaldo.

«Portugal é o campeão da Europa e vencedor da Liga das Nações, por isso não vai ser fácil. Mas a nossa tarefa principal é parar Cristiano Ronaldo. Se conseguirmos isso, penso que não teremos muitos problemas com os outros jogadores e tudo vai correr bem», declarou, citado pela imprensa servia.

LEIA MAIS: todas as notícias sobre a seleção nacional

Ainda assim, Kostic assume que a seleção balcânica chega a este jogo mais pressionada, uma vez que tem mais dois pontos, mas também mais um jogo disputado.

«Estamos mais pressionados para vencer, por isso temos de atacar desde o primeiro minuto. Jogamos em casa, vamos ter muito apoio dos adeptos, por isso acreditamos na vitória», disse ainda o jogador, que garante não ficar satisfeito com o empate.

«Não ficarei satisfeito com um empate. Só admito os três pontos. Estou otimista e estou certo que os meus colegas pensam da mesma maneira», assegura.

Continue a ler esta notícia

Relacionados