José Fonte: «Não podemos ter displicência quando estamos por cima» - TVI

José Fonte: «Não podemos ter displicência quando estamos por cima»

José Fonte (Reuters)

Central garante que os golos consentidos diante da Sérvia já foram alvo de análise

Relacionados

José Fonte garante que Portugal vai reforçar a concentração defensiva esta terça-feira, diante da Lituânia, principalmente nas bolas paradas, depois de ter consentido dois golos diante da Sérvia. O central do Lille falou ainda no seu papel diante dos mais novos numa altura e que Pepe não está no grupo.

Portugal alcançou o objetivo em Belgrado, diante da Sérvia, mas voltou a demonstrar algumas lacunas defensivas. «Os defesas não gostam de sofrer golos, eu não gosto de sofrer, mas no futebol há erro. Se não houvesse erros com certeza que não havia golos. Todos já vimos os golos sofridos, sabemos que temos de ser mais fortes nas bolas paradas. Não podemos ter displicência quando estamos por cima do jogo. Vamos concentrar-nos no jogo de amanhã para trazer mais uma vitória para Portugal», comentou.

Sem Pepe no grupo, devido a lesão, José Fonte é um dos mais velhos de um grupo muito jovem. O central do Lille vai cumprir a sua 40.ª internacionalização aos 35 anos. «Felizmente na seleção há alguns jogadores com alguma experiência. É verdade que temos muito jovens, mas também temos jogadores com vasta experiência no futebol. Sendo um deles, é um papel que vem de forma natural. Sempre tive esse papel, mesmo estando o Pepe ou não, por ser um dos jogadores mais velhos e com mais experiência e por o gostar de fazer. Tento sempre ser mais um a ajudar», comentou ainda.

Continue a ler esta notícia

Relacionados