Moutinho não se chega à frente: «Ronaldo é o batedor de livres» - TVI

Moutinho não se chega à frente: «Ronaldo é o batedor de livres»

Portugal-Chipre (Foto: Lusa)

Com o capitão em campo, a questão nem se coloca apesar dos dois golos frente ao Chipre

Relacionados
João Moutinho assumiu a marcação de livres no jogo com o Chipre, na ausência de Cristiano Ronaldo, e marcou dois golos, mas diz que com o capitão em campo a questão nem se coloca: «Isso sempre esteve definido, ele é o batedor de livres. Se amanhã [sexta-feira] houver algum, é ele que baterá.»
 
Na antevisão ao jogo com a Letónia, o médio do Mónaco, que disse estar «fresco» depois de ter terminado bem a época, falou ainda sobre a titularidade e disse que a decisão cabe a Fernando Santos: «Todos trabalham para ter a confiança do mister, eu também. Estou a trabalhar, como no meu clube, para ajudar a conseguir o objetivo. Sou mais um que está aqui para trabalhar e para ajudar se o mister assim o entender.»
 
Quanto ao encontro, de carácter importante rumo ao Mundial 2018, Moutinho sublinhou que não será fácil: «Não vai ser fácil, mas acreditamos que podemos conseguir o nosso objetivo. Sabemos o que temos de fazer dentro de campo para vencer a Letónia, que nos vai causar problemas e ter o apoio do seu público.»
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE