João Mário: «Sérvia pode ser um jogo-chave» - TVI

João Mário: «Sérvia pode ser um jogo-chave»

Médio lembra que confronto de domingo colocará Portugal frente a um adversário direto, num jogo que ainda por cima vale o primeiro lugar

Relacionados
A Seleção Nacional defronta no próximo domingo, no Estádio da Luz, a Sérvia, num jogo que os jogadores estão a encarar com muito otimismo, e algumas reservas.
 
Palavra de João Mário.
 
«Acreditamos que pode ser um jogo-chave, até porque jogamos em casa, no Estádio da Luz, e podemos chegar ao primeiro lugar», referiu o médio.
 
«Estamos a tentar prepararmo-nos da melhor maneira possível. Sabemos da importância deste jogo, estamos a trabalhar bem e muito confiantes.»
 
Há confiança, portanto, mas não em exagero.
 
«Não existe excesso de confiança. Sabemos da valia do adversário, a Sérvia é uma boa seleção, tem bons jogadores, mas acima de tudo estamos focados na nossa equipa e no nosso trabalho», sublinhou.
 
«Não acredito num Sérvia mais fraca, às vezes a mudança de treinador pode ser boa, os jogadores ficam mais motivados. Acima de tudo acredito que vai ser uma Sérvia forte que vai estar no Estádio da Luz.»
 
«A Sérvia oferece perigos, tem muito bons jogadores, tem por exemplo o Matic que tem uma grande influência no jogo deles, tem outros bons jogadores e nós estamos atentos a tudo isso, mas estamos mais concentrados que no que realmente podemos fazer.»
 
«Temos preparado aquilo que podemos explorar na seleção da Sérvia, aquilo que podemos usar em nosso proveito. Temo-nos focado muito mais no nosso trabalho do que no que o adversário pode fazer.»

MAIS DA SELEÇÃO NACIONAL:

«Todos acreditamos que Cristiano Ronaldo pode fazer a diferença»
João Mário: «Teria o maior orgulho em estar no Euro sub-21»
«Esta época cresci imenso como jogador e como pessoa»
João Mário: «Quero ajudar e estou disponível para tudo»
Moutinho: «Para termos estrelinha temos de trabalhar»
João Moutinho diz como é Fernando Santos com os jogadores
Moutinho: «João Mário tem merecido tudo o que lhe está a acontecer»
Seleção: Pepe só faz corrida
Seleção: Quaresma e Ronaldo em sorrisos e malabarismos
Continue a ler esta notícia

Relacionados