Ronaldo foi ver o treino dos colegas e falou com Fernando Santos - TVI

Ronaldo foi ver o treino dos colegas e falou com Fernando Santos

Seleção Nacional

Capitão esteve alguns minutos a trocar impressões com o selecionador nacional. Pepe e Guedes também passaram pelo relvado para ver o trabalho dos companheiros.

Relacionados

Cristiano Ronaldo fez questão de estar esta quinta-feira no relvado do Centro de Estágios de Saturn, em Kratovo, vendo parte do treino dos companheiros que não foram titulares frente a Marrocos.

O capitão da Seleção Nacional chegou antes do treino começar e esteve à conversa durante cerca de cinco minutos com Fernando Santos. Sentado numa arca frigorífica, com o selecionador ao lado, os dois foram trocando impressões.

Depois, e pouco antes de começar o treino, Fernando Santos afastou-se e deixou Cristiano Ronaldo com Pepe, que também esteve no relvado a ver o treino e a apoiar os companheiros menos utilizados.

Cristiano Ronaldo acabou por sair pouco depois, enquanto chegava Guedes, que se sentou na mesma arca frigorífica e se manteve à conversa com Pepe.

Refira-se que os restantes jogadores que estiveram no onze inicial frente a Marrocos ficaram no interior do Centro de Estágios, não sendo vistos no relvafdo: Rui Patrício, Cedric, José Fonte, Raphael Guerreiro, William, Moutinho, Bernardo Silva e João Mário estiveram a fazer treino de recuperação no ginásio e na piscina.

Os restantes atletas, entre eles Bruno Fernandes, Gelson Martins e Adrien Silva, que entraram na segunda parte da vitória sobre Marrocos, trabalharam normalmente no campo, aparentemente sem limitações.

Continue a ler esta notícia

Relacionados