Ronaldo: «Futebol sem público é como ir ao circo e não ver palhaços» - TVI

Ronaldo: «Futebol sem público é como ir ao circo e não ver palhaços»

Portugal-Suécia

Jogador da seleção após a vitória sobre a Suécia

Relacionados

Cristiano Ronaldo falou nesta terça-feira sobre a ausência de público nas bancadas durante os jogos de futebol e sobre as palavras da imprensa sueca que afirmaram que a seleção portuguesa jogava melhor quando Ronaldo estava fora.

«Não acompanhei [a polémica], mas é uma opinião. Eu sabia que deixei marca neste estádio na última vez que joguei aqui e que iria deixar outra vez se jogasse. Foi o que aconteceu. E não ligo às provocações. Não tenho de provar nada a ninguém, o meu rendimento fala por mim.»

[jogos sem público]

«É o que há. É triste, mas não há que lamentar. Eu quando jogo fora gosto de ser assobiado porque isso dá-me pica [risos], mas a saúde está em primeiro lugar. E se OMS considera que ainda não há condições, temos de respeitar. Mas é triste. É como ir a um circo e não ver palhaços, ou ir a um jardim e não ver flores. É igual. Nós sentimos isto, mas já estou habituado, faço a minha meditação para ouvir só os meus companheiros, mas espero ver o público nas bancadas porque as pessoas são a alegria do nosso espetáculo dentro de campo.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados