Brasil: Militão e Telles testados para o onze do jogo com o Panamá - TVI

Brasil: Militão e Telles testados para o onze do jogo com o Panamá

Alex Telles, Casemiro e Militão (Fonte: CBF)

Tite elencou dupla do FC Porto para metade do campo no treino desta terça-feira

Relacionados

Os defesas do FC Porto, Alex Telles e Éder Militão, que participaram em pleno no treino desta terça-feira da seleção brasileira, foram testados para uma possível titularidade no jogo ante o Panamá. Ainda que a sessão desta tarde no Olival não tenha dado para perceber tudo, a dupla dos dragões foi escalada por Tite para um onze que trabalhou em metade do relvado.

No final dos cerca de 30 minutos de treino abertos à comunicação social, o selecionador do Brasil chamou, além de Militão e Telles, o guardião Ederson, os defesas Fágner e Miranda, os médios Casemiro, Paquetá e Arthur, além de Coutinho, Richarlison e Firmino.

Os onze jogadores começaram a preparar um exercício numa parte do relvado do Olival, composto por manequins a servirem de obstáculo. Isto quando já o resto do grupo, em simultâneo, trabalhava lances de bola parada, mais concretamente pontapés de canto.

Ora, este esboço de um possível onze titular ante o Panamá, para o próximo sábado, no Estádio do Dragão, até tem bastantes mudanças, por comparação, pelo menos, com os três últimos jogos do “escrete”, todos eles de caráter particular.

Brasil: Alex Telles em pleno e Tite com grupo todo no Olival

Olhando ao jogo ante a Argentina, em outubro de 2018, apenas coincidem cinco jogadores: Miranda, Casemiro, Coutinho, Arthur e Firmino.

Depois disso, em novembro, houve jogos ante Uruguai e Argentina. Olhando respetivamente a esses duelos, Tite manteria apenas três jogadores de cada um deles Miranda, Arthur e Firmino (do jogo com o Uruguai) e Ederson, Arthur e Firmino, olhando ao embate com a albiceleste.

«Militão e Telles são dois jogadores muito fortes»

Possível ou não a titularidade de Militão e Telles, certo é que Tite a testou esta terça-feira, em pleno Olival, que ambos bem conhecem.

Continue a ler esta notícia

Relacionados