Vietto e o «não» ao Barcelona: «Foi uma decisão pessoal» - TVI

Vietto e o «não» ao Barcelona: «Foi uma decisão pessoal»

Luciano Vietto

Jogador foi apresentado como reforço do Sevilha

Relacionados

Luciano Vietto foi esta quarta-feira apresentado como reforço do Sevilha e, na conferência de imprensa, explicou porque rejeitou o Barcelona, optando pelo clube andaluz.

«Disse que sim ao Sevilha, sou um jogador jovem que tem de continuar a crescer e a aprender e creio que o Sevilha é o melhor lugar para isso. Foi uma decisão pessoal. Falei com a minha família e com o representante», explicou.

O avançado argentino vai ocupar o lugar deixado vago por Gameiro que seguiu o caminho inverso, assinando pelo Atlético de Madrid.

«É uma grande referência para mim, mas quero deixar o máximo de mim no clube», afirmou.

A pre-época terminou e o próximo encontro é a Supertaça Europeia, frente ao Real Madrid. Vietto confia na preparação da equipa e deixa elogios ao novo treinador.

«Terminámos uma boa preparação para a final na Noruega, com o Real Madrid. É um treinador que me chamou para aqui, disse que confiava muito em mim e assim creio que influenciou a minha escolha», confessou.

O avançado já treinava há alguns dias com a equipa - participou no amigável com o Granada e marcou um golo - mas só esta quarta-feira foi oficialmente apresentado no estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

O diretor geral do Sevilha, Monchi, confirmou que o Atlético de Madrid ficou «com uma opção de recompra» no acordo de empréstimo.

Continue a ler esta notícia

Relacionados