Conheça as novidades do salão erótico - TVI

Conheça as novidades do salão erótico

  • Marta Ferreira
  • 25 mai 2007, 23:19
Strippers na apresentação do Salão Erótico de Lisboa

Cicciolina é a convidada de honra da terceira edição do certame

Os portugueses já estão em contagem decrescente: o Salão Internacional Erótico de Lisboa (SIEL) abre portas a 21 de Junho, daqui a menos de um mês. Este ano, o certame, que vai decorrer na FIL, em Lisboa, de 21 a 24 de Junho, traz novidades.

Mulheres na ribalta

Para premiar a grande adesão das portuguesas à última edição do Salão, a organização do evento decidiu criar uma «Área Feminina».

Nesta área, as mulheres vão poder aprender a dança do varão, descobrir as últimas novidades em produtos eróticos e assistir a sessões contínuas de striptease masculino.

A área é dedicada às mulheres mas é permitida a entrada aos homens mais curiosos neste universo feminino.

Filmes para adultos made in Portugal

Outra das novidades desta edição do SIEL é a área dedicada ao cinema para adultos made in Portugal.

Esta área é uma réplica de um cinema erótico onde se poderá assistir a filmes eróticos realizados em Portugal, conhecer realizadores e artistas portugueses e, quem sabe, descobrir uma nova vocação uma vez que o realizador português de filmes para adultos, Sá Leão, vai lá estar também a fazer castings para próximos projectos.

Veja como se faz um filme erótico

Os visitantes do salão erótico poderão ainda assistir à realização de um filme para adultos in loco: no Estúdio X, podem ver todo o processo de realização de uma película erótica: desde a preparação dos cenários, a maquilhagem dos actores à filmagem das cenas.

A «rainha» do sado-masoquismo

Nesta edição do SIEL são esperadas quase uma centena de artistas da indústria do sexo, entre as quais a dominadora alemã Mistress Basia. A alemã é uma «expert» nas técnicas sado-masoquistas.

Já no ano passado cá esteve e mostrou-se «surpreendida com a grande curiosidade e adesão dos portugueses ao sado-masoquismo», disse ao PortugalDiário.

Portugueses «são caladitos e respeitadores»

Também a actriz erótica Anastacia Mayo já marcou presença noutras edições do salão erótico de Lisboa. Tem ares de menina, mas «pés bem assentes no chão»: «Neste negócio, é preciso saber tomar decisões, ter os pés assentes no chão e juntar o dinheiro que se ganha, porque a carreira acaba cedo», disse ao PortugalDiário.

Anastacia diz apreciar «a humildade do público português», e garante que «os homens portugueses são mais caladitos e respeitadores».

Salão Erótico vai ter Dia do Estudante

Todos os estudantes portugueses com mais de 18 anos vão ser «vips» nesta terceira edição do certame: no dia de abertura do Salão, mediante a apresentação do cartão de estudante, têm um desconto de 25 por cento no valor dos bilhetes.

Cicciolina quebra «jejum» de 20 anos no Salão Erótico

O mito do cinema erótico Cicciolina é a convidada de honra da edição deste ano do SIEL.

Os visitantes terão a oportunidade de ver a mítica actriz de perto. Cicciolina vai brindar o público português com um espectáculo musical.
Continue a ler esta notícia