Jogador do Canelas que agrediu árbitro fica com termo de identidade e residência - TVI

Jogador do Canelas que agrediu árbitro fica com termo de identidade e residência

  • AM
  • 3 abr 2017, 12:38

Advogado do jogador, Nélson Sousa, confirmou apenas a medida de coação e recusou-se a comentar a postura de Marco Gonçalves perante o juiz

O jogador do Canelas, Marco Gonçalves, que agrediu o árbitro durante o jogo com o Rio Tinto, este domingo, foi ouvido no Tribunal de Gondomar esta segunda-feira e foi-lhe aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

À saída do tribunal, o advogado do jogador, Nélson Sousa, confirmou apenas a medida de coação e recusou-se a comentar a postura de Marco Gonçalves perante o juiz.

Não há parte desportiva aqui. Viemos a tribunal responder à parte criminal. Está respondida", afirmou Nélson Sousa.

Depois do jogo, o avançado do Canelas garantiu que não se lembra de ter agredido um rival e, de seguida, o árbitro do encontro, embora admita que existe essa possibilidade.

«Não me lembro de o ter agredido. Foi o empurra aqui e empurra ali. Lembro-me de agarrar o árbitro, mas não sei como aconteceu aquilo. Você [jornalista] está a dizer que foi uma joelhada... talvez fosse. Se for esse o caso, eu queria mesmo pedir desculpa ao árbitro, à respetiva família e aos portugueses», afirmou, em declarações à SIC.

O árbitro teve de receber tratamento hospitalar, já que fraturou o nariz.

O Canelas 2010, cujo jogador mais conhecido é Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, anunciou que expulsou Marco Gonçalves na sequência da agressão de domingo.

Continue a ler esta notícia