Casal de Grândola encontrado com vida - TVI

Casal de Grândola encontrado com vida

Mulher de 37 anos e o companheiro estavam desaparecidos desde segunda-feira. Ambos foram encontrados com vida, mas a mulher apresenta sinais de "maus-tratos". Homem foi detido pela polícia Judiciária

O casal de Grândola que estava desaparecido foi encontrado esta sexta-feira na habitação do homem, em Azinheira dos Barros, sabe a TVI. Ambos foram encontrados com vida, mas a mulher apresenta sinais de "maus-tratos".

O homem e o filho de 17 anos, que também se encontrava na habitação, foram detidos pela Polícia Judiciária. O menor terá contactado pelo menos uma vez com o pai por telemóvel.

Segundo apurou a TVI, a mulher recebeu assistência médica no local e já terá sido levada para o hospital de Santiago do Cacém. Deverá ser, entretanto, transferida de helicóptero para Lisboa.

Cerca de uma dezena de agentes da Polícia Judiciária estão a fazer buscas na casa, onde ainda se encontra o homem.

A mulher de 37 anos e o companheiro estavam desaparecidos desde segunda-feira. O alerta para o desaparecimento da mulher foi dado quando não regressou à hora normal. 

O desaparecimento da mulher estava a ser investigado pela PJ e devido a um alegado historial de violência doméstica o companheiro era considerado suspeito.

O carro da mulher tinha sido encontrado parcialmente destruído.

Fonte da Polícia Judiciária de Setúbal indicou à agência Lusa que foram alertados na segunda-feira para o desaparecimento. As autoridades chegaram a seguir uma pista que indicava que o casal podia estar em Espanha.

O desaparecimento ocorreu em circunstâncias não muito vulgares, o que pode levantar a suspeita de crime", adiantou então a fonte da PJ.

A investigação do caso estava a ser efetuada pela PJ de Setúbal, depois do desaparecimento da mulher ter sido participado no Destacamento Territorial de Grândola da GNR.

Continue a ler esta notícia