PSP do Porto detém "burlões dos trocos" e deixa alerta - TVI

PSP do Porto detém "burlões dos trocos" e deixa alerta

PSP (LUSA)

Arguidos são dois estrangeiros que, depois de terem pago um serviço de baixo custo com uma nota de 100 euros, alegaram que não estavam satisfeitos com o valor e anularam a compra

A PSP do Porto deteve dois estrangeiros por burla num café daquela cidade, depois de terem pago um serviço de baixo custo com uma nota de 100 euros, informou esta terça-feira fonte daquela força.

A fonte explicou que, após terem pago e recebido o troco, os homens alegaram que não estavam satisfeitos com o valor e anularam a compra.

Devolveram o produto e apenas uma pequena parte do troco, ausentando-se imediatamente do local.

O dono do café só mais tarde é que se apercebeu que tinha sido burlado, comunicando o caso à PSP.

É uma burla cada vez mais frequente, esta de armar confusão com os trocos”, referiu a fonte.

A PSP refere, em comunicado, que, na sequência de diligências que entretanto efetuou, foi possível apurar que os detidos já haviam tentado a prática do mesmo tipo de ilícito junto de outros estabelecimentos.

Os detidos, de 17 e 30 anos, tinham na sua posse 240 euros, que lhes foram apreendidos.

Entre as 07:00 de segunda-feira e as 07:00 de hoje, a PSP do Porto deteve mais 13 pessoas, duas das quais por tráfico de estupefacientes.

Aos alegados traficantes, um homem e uma mulher, foram apreendidas 143 doses individuais de heroína e cocaína.

As outras detenções foram por injúrias a agentes da autoridade (duas), condução de veículo sem habilitação legal (cinco), condução sob efeito do álcool (duas), posse de arma proibida (uma) e por mandado (uma).

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE