Grândola: Centro de Saúde aberto até à meia-noite - TVI

Grândola: Centro de Saúde aberto até à meia-noite

  • Portugal Diário
  • FC
  • 7 abr 2008, 22:09
Tribuna pública em defesa do Serviço Nacional de Saúde - Foto de Paulo Novais para Lusa

Ministra cede a exigências de um dos maiores contestatários

Relacionados
O presidente da Câmara de Grândola, Carlos Beato, disse ter a garantia da ministra da Saúde, Ana Jorge, de que o Centro de Saúde da vila irá prestar cuidados de saúde à população local até á meia-noite, informa a agência Lusa.

«A senhora ministra garantiu-nos que o Centro de Saúde passa a prestar cuidados de saúde, pelo menos, até à meia-noite», disse Lusa Carlos Beato, pouco depois da reunião com a ministra, em Lisboa.

«Ficou agendada uma reunião sectorial para se ver que fórmulas e que melhorias podem e devem ser feitas na prestação de cuidados de saúde aos utentes de Grândola», acrescentou.

Recorde-se que Carlos Beato foi um dos promotores da manifestação realizada a 20 de Março, em que participaram cerca de 1.500 pessoas, pela reabertura do Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde de Grândola 24 horas por dia,

O autarca independente eleito nas listas do PS, com maioria absoluta, salientou que o fecho do Serviço de Atendimento Permanente a partir das 20h00 se ficou a dever a «uma desarticulação» entre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e a congénere do Alentejo.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE