Despiste mata mulher, militar da GNR e condutor de reboque - TVI

Despiste mata mulher, militar da GNR e condutor de reboque

  • AG-Atualizada às 19:15
  • 17 nov 2019, 17:42

Acidente ocorreu na A42, em Paços de Ferreira, enquanto uma patrulha da GNR assistia outro acidente ao quilómetro 7,8

Um despiste de um carro fez dois mortos na A42, em Paços de Ferreira, na tarde deste domingo. As vítimas mortais são uma mulher, um agente da GNR do Porto e um condutor de um reboque. O acidente ocorreu enquanto uma patrulha da GNR estava a assistir outro acidente na mesma via, no quilómetro 7,8. Além da viatura da GNR, o carro que se despistou também abalroou o reboque que estava a dar assistência no local.

A A42 encontra-se cortada devido ao acidente.

Ao que a TVI apurou, dois militares da GNR estavam fora do carro a tomar conta da ocorrência de um despiste que fez dois feridos ligeiros. Enquanto estavam fora do carro, uma segunda viatura despistou-se, acabando por atropelar mortalmente um dos agentes da GNR, que morreu no local. O condutor do reboque também acabou por morrer na sequência do acidente.

A terceira vítima mortal terá morrido já a caminho do Hospital de Santo António.

Uma ocupante do veículo que se despistou também acabou por morrer no local. Do segundo acidente resultaram ainda três feridos graves.

O acidente ocorreu cerca das 16:11, estando ainda no local meios dos bombeiros de Paços de Ferreira, Freamunde e Lordelo.

Foram também acionadas as viaturas de emergência médica dos hospitais Padre Américo, em Penafiel, Pedro Hispano, em Matosinhos, e do São João, no Porto, além de uma ambulância de suporte imediato de vida de Valongo. Os feridos foram transportados para os hospitais Padre Américo, São João e Santo António.

Continue a ler esta notícia