Homem morre em incêndio numa habitação em Rio de Mouro - TVI

Homem morre em incêndio numa habitação em Rio de Mouro

  • 18 mar 2019, 21:32
Primeiros socorros

Fogo confinado ao quarto onde estava a vítima acabou por ser dominado pelos bombeiros cerca de dez minutos depois de os bombeiros chegarem ao local

Um incêndio numa habitação na Serra das Minas, em Rio de Mouro, Sintra, causou , esta segunda-feira, a morte de um homem com cerca de 40 anos, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Algueirão-Mem Martins, Joaquim Leonardo.

Recebemos o alerta para um incêndio numa habitação às 19:34. O incêndio era no segundo piso de um edifício com quatro e estava confinado ao quarto. Foi encontrada uma vítima no local, que estava em paragem cardiorrespiratória”.

Segundo a mesma fonte, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) esteve no local a tentar reverter a situação da vítima, mas o óbito acabou por ser declarado no local cerca das 20:15.

“Apesar de o incêndio estar confiando ao quarto, existia uma carga térmica muito grande no local, que causou danos em todo o piso. O incêndio acabou por ser dominado pelos bombeiros cerca de dez minutos depois de chegarem ao local”, acrescentou.

O incêndio ocorreu na Serra das Minas, em Rio de Mouro, concelho de Sintra, distrito de Lisboa.

Continue a ler esta notícia