Colisão em Mogadouro faz dois mortos e dois feridos graves - TVI

Colisão em Mogadouro faz dois mortos e dois feridos graves

As vítimas mortais são um casal, com cerca de 50 anos, que seguiam de carrinha com as duas filhas

Uma colisão rodoviária no IC5, em Mogadouro, Bragança, fez, nesta sexta-feira, dois mortos e dois feridos graves, apurou a TVI junto de fonte do INEM.

As vítimas mortais são um casal, com cerca de 50 anos, que seguiam numa carrinha com as duas filhas. O presidente da Câmara de Mougadouro, Francisco Guimarães, confirmou à Lusa que as vítimas mortais são o presidente da União de Freguesias Remondes e Soutelo, Daniel Ribeiro, e a sua mulher.

Os dois feridos graves são uma jovem, de 22 anos, filha do casal que morreu, e um homem, de 35 anos. Os dois foram transportados para o Hospital de Bragança.

A outra filha do casal, de 20 anos, sofreu ferimentos ligeiros.

A colisão entre dois veículos ocorreu entre o nó de Castelo Branco e Vale do Porto e o trânsito esteve cortado nos dois sentidos. O IC5 foi depois reaberto pelas 21:00.

O alerta para o acidente foi recebido às 16:13.

No local estiveram 39 operacionais dos bombeiros de Mogadouro, Sendim e Freixo de Espada à Cinta, assistidos por 17 viaturas, entre as quais quatro ambulâncias, três SIV (Suporte Imediato de Vida) e duas VMER (Viatura Emergência Medica e Reanimação).

A GNR tomou conta da coerência.

Continue a ler esta notícia