A circulação na Ponte 25 de Abril, no sentido norte-sul (Lisboa/Almada), e na segunda circular, no sentido Lisboa-Sintra, já foi normalizada disse à agência Lusa uma fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.

O corte nas duas vias aconteceu devido a despistes que ocorreram este domingo de manhã e que causaram ferimentos ligeiros aos ocupantes das viaturas acidentadas.

A circulação na Ponte 25 de Abril, no sentido norte-sul (Lisboa/Almada), esteve cortada ao trânsito, na sequência de um acidente que envolveu várias viaturas.

Pelas 09:55 deste domingo, o comando metropolitano da PSP explicou à Lusa que o acidente tinha acabado de acontecer, razão pela qual ainda não tinha o número de viaturas envolvidas no acidente.

Se tiver fotos e vídeos do acidente na Ponte 25 de Abril, envie para euvi@tvi.pt

À mesma hora estava igualmente cortada ao trânsito a segunda circular no sentido Lisboa-Sintra, devido a um despiste junto à Escola Superior de Comunicação Social, que causou dois feridos ligeiros, acrescentou a mesma fonte. As viaturas estavam a ser desviadas para outras alternativas até que as autoridades retirassem o automóvel acidentado e procedessem à limpeza da via.