A23 reaberta ao trânsito após 16 horas de interrupção - TVI

A23 reaberta ao trânsito após 16 horas de interrupção

Acidente (arquivo)

Despiste de um camião levou ao encerramento do trânsito no sentido Norte/Sul

Relacionados
A A23, no troço entre a Covilhã e Fundão, no sentido Norte/Sol, foi reaberta à circulação, de forma condicionada, cerca das 17h30 deste domingo, após 16 horas de interrupção devido ao despiste de um camião, revelou a GNR à Lusa.

O trânsito vai processar-se apenas pela faixa da esquerda, em virtude de o piso da direita ter ficado danificado devido ao despiste e capotamento de um camião de transporte de iogurtes, cerca das 1h20 deste domingo.

Na sequência do despiste do camião de transporte de iogurtes despistou-se também um outro camião carregado com peças para avião, mas a remoção deste não causou grandes constrangimentos, adiantou uma fonte da Brigada de Trânsito da GNR.

O acidente, por causas desconhecidas, deu-se numa curva, numa altura em que o piso estava molhado devido à chuva. Dele resultaram ferimentos ligeiros no condutor do camião que capotou.

Durante o período de interdição da A23, o trânsito no sentido Norte/Sul processou-se, em alternativa, pela EN18, entre os nós de Covilhã-Norte e Fundão-Sul.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos