Amarante: crianças «livres de perigo» - TVI

Amarante: crianças «livres de perigo»

Oito pessoas atropeladas durante prova de carros internadas mas não correm risco de vida

Relacionados
As três crianças internadas no Hospital de S. João no Porto, vítimas de um acidente numa prova de autocross em Amarante, «estão estáveis e livres de perigo», disse fonte hospitalar, citada pela Lusa.

De acordo com um responsável da urgência do Hospital de S. João, Porto, Silvestre Carneiro, as três crianças - com idades entre os 3 e os 9 anos - que deram entrada com várias fracturas estão livres de perigo.

Naquela unidade hospitalar está ainda internado um adulto que, de acordo com o responsável, se encontra também livre de perigo.

Os três feridos graves que deram entrada no Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel, também estão «fora de perigo».

Fonte do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa adiantou hoje que dois deles com fracturas mais graves foram operados, encontrando-se «estáveis e livres de perigo».

«O terceiro tinha só ferimentos ligeiros e teve alta ainda na quinta-feira», disse a mesma fonte.

O acidente, que ocorreu às 17:30 e causou oito feridos, foi resultado de um despiste de uma viatura que atropelou os espectadores da prova organizada por jovens da freguesia de Figueiró, que promovem este tipo de iniciativas há mais de 10 anos.
Continue a ler esta notícia

Relacionados