Angélico Vieira sem álcool ou drogas - TVI

Angélico Vieira sem álcool ou drogas

Exames toxicológicos realizados no Hospital de Santo António, no Porto

Relacionados
Angélico Viera não conduzia sob efeito de álcool ou drogas, revelam os exames toxicológicos realizados quando o cantor e actor deu entrada no Hospital de Santo António, no Porto.

De acordo com o jornal «Correio da Manhã», o relatório apresentado pelo hospital, Angélico Vieira, que começou a carreira artística na série «Morangos Com Açúcar» da TVI, não estava sob efeito de substâncias ilícitas, quando entrou no centro hospitalar.

As autoridades esperam ainda o resultado dos exames realizados após a autópsia que irão demorar «algumas semanas» e que não serão tão conclusivos como os primeiros, já que foram realizados após se ter declarado o óbito, cinco dias depois do acidente.

Filomena Vieira não concordava com a doação de órgãos do cantor, o que após uma pesquisa na base de dados dos «não dadores» se verificou que o nome de Angélico Vieira não constava da lista, acabando por acontecer a doação a doentes do Porto.

Armanda Leite, de 17 anos que seguia no mesmo carro ainda se encontra internada em coma induzido no Hospital de Santo António.

O Ministério Público abriu um inquérito para investigar as causas do acidente.

Angélico Vieira, 28 anos, sucumbiu a 28 de Junho aos ferimentos graves ocorridos na sequência de um acidente de viação.
Continue a ler esta notícia

Relacionados