Autocarro parqueado deslizou e fez buraco na parede de um pavilhão no Porto - TVI

Autocarro parqueado deslizou e fez buraco na parede de um pavilhão no Porto

  • 1 set 2017, 20:46
Porto (arquivo)

Basquetebolista do SC Vasco da Gama, no Porto, deu de caras com o insólito acidente causado por um provável problema nos travões. Ninguém ficou ferido e a estrutura do pavilhão não foi afetada

Um autocarro da empresa Espírito Santo, alegadamente por falha nos travões, embateu numa parede do pavilhão do SC Vasco da Gama, no Porto, fazendo um buraco, num acidente que não causou vítimas.

O presidente do clube de basquetebol, Diamantino Carmo disse à agência Lusa que o incidente aconteceu "cerca das 17:00" de quinta-feira quando o autocarro, que se encontrava estacionado no Parque das Camélias, "deslizou e foi embater na parede sul" do pavilhão Manuel Nunes, abrindo um buraco de pequenas dimensões.

Segundo o que nos foi dito pelos responsáveis da empresa, terá sido uma falha nos travões a fazer com que o autocarro, que estava estacionado, tivesse deslizado até embater na parede", relatou o dirigente.

O alerta foi dado por um dos atletas quando chegou ao pavilhão para treinar.

O acidente não causou "outros problemas à estrutura" do pavilhão "além do buraco" na parede.

No espaço de meia hora teve a atenção dos responsáveis" da empresa de transportes, contou o dirigente.

De pronto o administrador Luís Espírito Santo se disponibilizou para resolver a situação", agradeceu Diamantino Carmo, relatando que a empresa "estacionou um minibus junto ao buraco" para evitar que alguém pudesse entrar por ele durante a noite.

O dirigente vascaíno disse que "durante o fim de semana", o problema ficará resolvido.

A Lusa tentou ouvir a versão da empresa de transportes mas até ao momento não foi possível.

Continue a ler esta notícia