A estrada que liga Viseu a São Pedro do Sul (EN 16) esteve cortada em Bodiosa, desde as 13:25 desta terça-feira, devido a uma colisão entre duas viaturas ligeiras de passageiros, que também provocou quatro feridos.

Segundo fonte do gabinete de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial de Viseu da Guarda Nacional Republicana (GNR), a Estrada Nacional (EN16) que “inicialmente esteve cortada e depois passou a estar condicionada, já está totalmente livre para circulação” desde cerca das 15:30.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, foi dado um alerta às 13:25, de uma colisão entre duas viaturas ligeiras de passageiros, altura em que a estrada ficou cortada”.

A colisão que provocou “quatro feridos ligeiros, três adultos e uma criança”, aconteceu na EN16, que liga Viseu a São Pedro do Sul, na zona de Bodiosa, freguesia do concelho de Viseu.

No local, encontravam-se, pelas 14:00, 14 operacionais apoiados por seis viaturas dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

/ AG