Caldas da Rainha: colisão frontal fez quatro feridos, um grave retirado de helicóptero - TVI

Caldas da Rainha: colisão frontal fez quatro feridos, um grave retirado de helicóptero

  • AR
  • 3 dez 2017, 20:49
Meios de socorro (Lusa/Estela Silva)

Além do ferido mais grave, duas outras vítimas foram assistidas e uma recusou ser transportada ao hospital, refere o CDOS de Leiria

Uma colisão frontal entre duas viaturas em Santa Catarina, Caldas da Rainha, distrito de Leiria, provocou este domingo quatro feridos, incluindo um em estado grave, que teve de ser retirado do local de helicóptero, disse à Lusa uma fonte dos bombeiros.

Além do ferido mais grave, duas outras vítimas foram assistidas e uma recusou ser transportada ao hospital, disse a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

O alerta para o acidente foi dado às 17:30 e no local estiveram 27 operacionais e oito viaturas das corporações de bombeiros das Caldas da Rainhas e Benedita, um meio aéreo do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR.

Veja também: Criança gravemente ferida em colisão de cinco carros em Torres Novas

Cerca de três horas antes, às 14:22, na mesma povoação, localizada a nordeste das Caldas da Rainha, os bombeiros receberam uma chamada para a abertura de porta de uma habitação, vindo a encontrar, no interior da casa, um idoso já sem vida.

De acordo com a mesma fonte, o caso está em investigação pela GNR para determinar as causas da morte.

Continue a ler esta notícia